Mountain Bike BH

Pelotão Feminino na Pampulha

Novo pelotão feminino (aos sábados)
Venha pedalar com a gente!
Horário: 10h30
Data: todos os sábados
Local: em frente à Igrejinha da Pampulha

Objetivos: formar um grupo de ciclismo predominantemente feminino para divulgar o esporte entre as mulheres e, ao mesmo tempo, oferecer oportunidade da prática do esporte. Possibilitar o intercâmbio de experiências e de idéias sobre o esporte.
Público alvo: todas as mulheres, de todas as idades, que gostem ou tenham interesse pelo esporte, mas não têm companhia ou oportunidade de pedalar.

Quem somos:
Carlos:
Profissional de Educação Física, ciclista
cleonidassilva@yahoo.com.br

Eliziane
Jornalista, fotógrafa e aprendiz de ciclista
elizianes@hotmail.com

Parcerias
Pedal do Frango
Le Vèlo

MT Assessoria Esportiva

» voltar

3 Comentários

    Gostaria de fazer um ratificação no texto o pedal feminino e de responsabilidade do Carlos Leôniodas e nós do Pedal do Frango estamos apenas divulgando.
    E os apoiadores que estão relacionado embaixo exceto le Vêlo e Pedal do Frango podem ser retirados não existem segundo Carlos Leônidas.
    Frango

  • olá,
    Gostaria de confirmar se ainda está acontecendo esse pelotão feminino aos sábados da pampulha e se há algum outro encontro na regiao no sábado a tarde ou aos domingos.
    Se possível, retornar por e-mail

  • Alanna,

    Faça contato através dos links/e-mails acima. Aproveite também para entrar no fórum do MTB-BH (http://mountainbikebh.com.br/forum), onde poderá encontrar mais pessoas dispostas a pedalar nestes horários.

    ;)

Deixe seu comentário