Mountain Bike BH

Nova resolução do Contran: transporte de bicicletas

O Contran publicou uma portaria sobre transporte de cargas do lado externo dos veículos, com um capítulo especial sobre o transporte de bicicletas na traseira ou sobre o teto dos automóveis e caminhonetes, que entra em vigor em 90 dias.

Vejam o texto completo no site do DENATRAN.

http://denatran.gov.br/download/Resolucoes/RESOLUCAO_CONTRAN_349_10.pdf

» voltar

2 Comentários

    Tudo bem que se pense na segurança. Mas já sofremos tanto pela falta de ciclovias, pela falta de educação e respeito por parte dos motoristas e motociclistas e vem o denatran com mais um empecílio frente aos ciclistas. E mais um agravante, dá margem para que os maus policiais parem nossos carros para no fim pedirem o cafezinho ou a cervejinha do fim de semana.

    Vamos pedir que as autoridades olhem mais pelos ciclistas!!!

  • comentário idiota, imbecil e preconceituoso, não deve nem saber ler pois não conhece a resolução que veio para nos ajudar!!

Deixe seu comentário