Mountain Bike BH

Conheça os grupos de ciclistas de BH

Uma boa maneira de começar a pedalar com segurança é escolher um dos vários grupos que promovem passeios urbanos e trilhas de Belo Horizonte. O MTB-BH tem um passeio urbano, o RUTs,  e em nosso fórum de discussão também são marcados trilhas, treinos…

Veja abaixo mais opções.

foto: Estado de Minas

 

facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmailby feather

por: Vinícius Mundim Zucheratto e Figueiredo

» voltar

70 Comentários

    Pessoal. Acabei de me mudar para BH, moro na região da Pampulha. Gostaria de alguma companhia. Meu e-mail: soninha_blade@hotmail.com
    Abs, Sônia

  • olá, gostaria de saber se tem algum grupo de ciclista aqui na pampulha, me infome horarios etc
    att Bruna Vieira

  • Uai, moro na Pampulha, mas parece que muitos grupos de pedal se concentram na região Centro-Sul embora ache que o melhor lugar em BH é aqui na Lagoa da Pamps…! whats: 9384-0014

    • Marcelo, eu ñ moro perto da pampulha e sinceramente acho pedalar perto da lagoa uma bosta. ruas estreitas, péssima sinalização, e sem graça. a unica coisa boa aih eh o piso bem feito. prefiro muito mais andar na teresa cristina aki perto de cs, e bastante ciclistas profissionais tb preferem p ir do gameleira/salgado filho ate o barreiro e voltar. qualquer lugar eh bom ou ruim dependendo do seu gosto. pelo jeito que vc falou tenho a impressão que nunca andou num grupo. a lagoa eh boa p quem quer desfilar, quem quer sentir o vento, o chão, usar freio, trocar de marchas, aih o negocio eh rua de verdade.

    Também moro na Pampulha e tenho a mesma impressão do Marcelo, parece que os grupos se concentram mais na região centro-sul. Tem algum por aqui? Quais os horários? Para quem curte pedalar mas não é atleta.

  • Ola galera soy da regiao jaragua pampulha todos os sábados a tarde estou la ña orla da lagoa dando uma curtida de bike nao sou da aqueles profesional mas dou conta do pedaço quem sabe nos nao se encontra la. vou estar de bike preta quem min chamar pra dar unas voltas to dentro valeu a respeito desde grupos que é mais regiao centro-sul praquem mora regiao nordeste da capital fica meio difícil ir ate esas galera ate eu por nao reconhcer tanto a cidade mas un dia nos andamos juntos valeu e viva a bicicletas.

  • Eu tbm moro na Pampulha e realmente se vê poucos grupos de galera que pedala por aqui. Nós aqui da Pampulha podíamos montar um grupo nosso hein, só da galera que pedala e não é atleta.

    Qualquer coisa , ta ai meu email: danilo.lacerda@outlook.com

  • Também moro na região da pampulha e fica dificil participar de passeios ciclisticos com concentração no centro/sul de BH.Na região da pampula só encontrei grupos de treino de velocidade.

  • Sou de Sorocaba São Paulo, gostaria de iinformação de pedais para 5 e 6 de setembro
    Trilha ou urbano.

Deixe seu comentário